quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Penal faz apreensão de drogas em unidades prisionais de Jataí e Rio Verde

POR | 26/08/2021
Polícia Penal faz apreensão de drogas em unidades prisionais de Jataí e Rio Verde

Imagem: Divulgação/DGAP/SSP-GO

O

Os servidores das Unidades Prisionais de Jataí e Rio Verde fizeram uma apreensão de drogas em cada cidade nas últimas 24 horas.

 

 

Segundo informou a Regional de Rio Verde, na quarta-feira (25), em uma revista de rotina realizada na ala 03, no Centro de Inserção Social (CIS), em uma das celas,  os Polícia Penais de plantão encontraram 01 aparelho de celular e 100 "dólas" (papelotes) de substância esverdeada análoga à maconha. Diante da identificação o detento da cela já foi imediatamente encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio Verde, e deverá responder pelo no crime previsto no Artigo 33, de Código Penal.

 

 

Na sequência, na madrugada desta quinta-feira (26/8), os servidores da Unidade Prisional Regional de Jataí interceptaram, aproximadamente, 1,4 quilograma de substância esverdeada análoga à maconha. A droga estava dividida em 470 pequenas porções e foi colocada dentro de uma sacola plástica. O material apreendido foi encaminhado à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil do município.

 

 

Este segundo caso, a ação ocorreu quando, durante a ronda de rotina, os servidores da unidade identificaram dois homens em atitude suspeita próximos ao muro dos fundos do estabelecimento penitenciário. Após fugirem para uma mata nas imediações do local, os suspeitos abandonaram a sacola que cotinha a droga nas proximidades do presídio. Apesar das buscas, os indivíduos não foram localizados.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: