sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Penal de Rio Verde recaptura foragido faccionado e ainda flagra tráfico de drogas

POR | 29/03/2022
Polícia Penal de Rio Verde recaptura foragido faccionado e ainda flagra tráfico de drogas

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

S

Segundo informações publicadas pela Comunicação Setorial da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP-GO), policiais penais do Grupo de Intervenção Tática (GIT), da 6ª Coordenação Regional Prisional cumpriram ontem, segunda-feira (28/03), um mandado de prisão em desfavor de um jovem de 24 anos, em Rio Verde. E com ele foram apreendidos aparelhos celulares, porções de drogas e uma quantidade em valor monetário.

 

 

De acordo com os policiais, no momento em que se deslocavam para realização de procedimento operacional na Casa de Prisão Provisória (CPP), do município, encotnraram um indivíduo em uma motocicleta, o qual, segundo relato deles, ao visualizar a viatura, esboçou nervosismo. De imediato foi realizada a abordagem e, ao verificar as informações, constatou-se que, em desfavor do jovem, havia um mandado de prisão em aberto emitido pela comarca de Acreúna (GO).

 

 

Durante a checagem dos dados, um outro indivíduo, de 28 anos, também foi abordado pelos policiais. “Eles alegaram que estava utilizando o local para se esconderem das forças policiais e cometerem atos ilícitos”, ressalta Carlos Castro, comandante do GIT em Rio Verde.

 

“Durante a oitiva, os dois informaram que estavam em posse de uma quantia considerável de substância análoga à maconha, uma quantia em dinheiro e seis aparelhos celulares”, conclui Castro.

 

 

Em posse dos materiais apreendidos, a equipe conduziu os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: