sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia penal de Rio Verde impede entrada de celulares, eletrônicos e drogas em presídio

POR | 22/03/2022
Polícia penal de Rio Verde impede entrada de celulares, eletrônicos e drogas em presídio

Imagem: Divulgação/DGAP-GO

N

Neste último final de semana os servidores penitenciários da Unidade Prisional Regional de Rio Verde evitaram que detentos tivessem acesso a 14 celulares e 11 carregadores para os eletrônicos.

 

 

De acordo com a divulgação feita pela 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária também foram apreendidos chips de operadora, porções de substância análogas à maconha e a cocaína, além de itens utilizados na fabricação de cigarros.

 

 

Segundo a nota, a interceptação ocorreu no momento em que procedimentos operacionais estavam sendo realizados – instante em que foi observada a movimentação dos dois indivíduos. Os responsáveis por tentar repassar os materiais aos detentos, ao perceberem a presença da equipe plantonista, fugiram do local por uma zona rural localizada nas proximidades do presídio.

 

 

Mediante interceptação, procedimentos administrativos foram abertos para a aplicação da sanção disciplinar aos detentos que receberiam os itens, na forma da lei.

 

Fonte: Comunicação Setorial d DGAP-GO/Polícia Penal de Goiás

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: