terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Penal de Rio Verde apreende pão recheado com droga

POR Wagner Filgueira | 20/07/2021
Polícia Penal de Rio Verde apreende pão recheado com droga

DGAP

U

Uma mulher foi detida em flagrante durante a entrega de alimentos e produtos de higiene.


Uma mulher de 42 anos tentou enviar pedras de crack escondidas dentro de um pacote de pães para um detento da Unidade Prisional Regional (UPR) na manhã de hoje, terça-feira (20). O preso que receberia a droga está cumprindo pena por furto.

 

 

A Diretoria Geral de Adminsitração Penitenciária (DGAP), responsável pelas atividades prisionais em Goiás, afirma que os policias penais estão acostumados com as tentativas de envio de drogas para dentro da unidade, motivo para sempre revistarem minuciosamente todos os produtos que são levados pelos familiares ou entes queridos durante a Cobal. Dessa vez, encontraram um "sanduíche de crack".

 

 

A mulher foi autuada em flagrante e levada para a delegacia de Polícia Civil e, de acordo com a direção do presídio, foi aberto um procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e punição do detento que receberia o material.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: