sexta-feira, 19 de abril de 2024

Policia penal apreende drogas com duas mulheres em presídios de Rio Verde e Santa Helena

POR | 21/04/2021
Policia penal apreende drogas com duas mulheres em presídios de Rio Verde e Santa Helena

Divulgação/6ª Coordenação DGAP-GO

E

Esta semana a Polícia Penal da 6ª Coordenação Regional Prisional (CRP) do Estado de Goiás, responsável pelas unidades prisionais das cidades de Rio Verde e Santa Helena, interceptou duas tentativas de entrada de porções de drogas.

 

 

Segundo as informações divulgadas, a primeira delas foi na tarde de ontem, terça-feira (20/04/2021), durante procedimento de entrega de gêneros alimentícios e higiene aos presos, a chamada COBAL, foi apreendido aproximadamente 30 gramas de substância análoga a maconha dentro de um pote de margarina, em um fundo falso, que estava sendo entregue pela amásia de um dos presos.

 

 

Na manhã desta quarta-feira (21/04), também durante a conferência da Cobal, em Rio Verde, os servidores da segurança estadual, encontraram porções de maconha escondidas em pedaços de linguiça em uma farofa que seria entregue de uma mulher à um dos detentos.

 

 

Em ambos os casos, os produtos e as mulheres foram encaminhadas para a delegacia local para os procedimentos necessários. E ainda, diante dos fatos, os detentos que receberiam os ilícitos, também foram encaminhados para a delegacia de polícia conforme estabelece a Lei de Execução Penal (LEP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: