quinta-feira, 18 de abril de 2024

Polícia penal apreende drogas, cachaça e aparelhos eletrônicos em presídio de Rio Verde

POR | 13/07/2021
Polícia penal apreende drogas, cachaça e aparelhos eletrônicos em presídio de Rio Verde
S

Segundo informações dos plantonistas da Unidade Prisional de Rio Verde, neste final de semana, os policiais penais apreenderam durante uma busca várias porções de drogas, aparelhos eletrônicos, acessórios e cachaça.

 

 

De acordo com os policiais, os ilícitos seriam entregues por indivíduos que estavam nas imediações do local e foram vistos pela equipe de segurança durante a ronda noturna. Os indivíduos estariam rastejando nas proximidades da Unidade. Quando foram percebidos, os suspeitos fugiram, mas os servidores conseguiram tomar os itens proibidos.

 

 

O resultado da ação foi a recolhimento de 10 aparelhos de celulares, 14 carregadores de celulares, 18 fones de ouvido, 10 garrafas de cachaça, 12 papelotes análogos à LSD, 1 quilo de substância análoga à maconha e 780g de substância semelhante à cocaína. A coordenação regional informou que todos os materiais encontrados e recolhidos foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: