quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
A Polícia Militar recebeu a denúncia de que um cachorro estaria preso dentro de um Fiat Uno que estacionado em drogaria a mais de 2 horas com os vidros fechados.
Os policiais foram até o local para verificar e constataram que o Pitbull estava preso dentro do veículo. A equipe então destrancou o porta-malas do veículo e retirou o animal.
Em seguida, a equipe providenciou água e ração para o cachorro que estava aparentemente com fome.
A testemunha relatou aos militares que o animal estava no carro a aproximadamente três horas. Os policiais foram a um comércio próximo e conseguiram imagens de vídeo. As imagens mostraram o veículo estacionando por volta das 08h20 da manhã. Ele não tinha voltado até o momento em que a polícia tinha chegado – por volta das 10h.
A equipe iniciou buscas em estabelecimentos próximos ao estacionamento e conseguiram localizar o dono do veículo. Diante dos fatos o veículo foi apreendido para o pátio da Agência Municipal de Transito (AMT) por possuir infração gravíssima.
O homem e o cachorro foram conduzidos para a delegacia para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.