sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar recupera trator furtado no Distrito Agroindustrial II

POR Jornal Somos | 29/10/2019
Polícia Militar recupera trator furtado no Distrito Agroindustrial II

Polícia Militar

N

Na tarde desta segunda-feira (28), um trator FORD 4600 de cor azul, foi furtado em uma propriedade rural às margens da rodovia BR 452, próximo a garagem de ônibus no município de Rio Verde, onde havia sido deixado no horário do almoço desta segunda.

 

Retornando ao local para reiniciar os serviços, o condutor do veículo, de 39 anos, não conseguiu encontrar a máquina, acionando imediatamente a Polícia Militar (PM), que após colher as informações quanto as características do trator, iniciou patrulhamento pela região.

 

Após diligências, em uma ação rápida das equipes da Operação Campo + Seguro, os militares conseguiram encontrar o veículo no Bairro Liberdade, região norte da cidade, onde foi apreendido e encaminhado para a 8º Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que seu dono possa retirá-lo.

 

O suspeito de ter furtado a máquina foi identificado como Francisco A. P., de 57 anos, que após abordagem policial, foi encaminhado para a delegacia para serem tomadas as providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: