sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar recupera na GO-174 em Rio Verde, carro furtado em Jataí (GO)

POR | 22/04/2020
Polícia Militar recupera na GO-174 em Rio Verde, carro furtado em Jataí (GO)

Polícia Militar

U

Uma equipe da Polícia Militar recuperou ontem, terça-feira (21), um veículo Chevrolet/Celta de cor prata, que havia sido furtado no dia anterior, segunda-feira (20), em Jataí (GO), após um “vacilo” da condutora que deixou o carro ligado com a porta aberta em um posto de combustíveis.

 

 

De acordo com a polícia, após serem notificadas do furto, algumas equipes policiais de Rio Verde intensificaram o patrulhamento pelas rodovias que cortam a cidade, levando em consideração que poderia ser uma rota do criminoso. Depois de algumas horas de patrulhamento, foi repassada à polícia, informações de que um veículo com as mesmas características teria sido abandonado na GO-174 em Rio Verde.

 

Os militares compareceram ao local e constataram ser o carro roubado em Jataí, momento que as equipes começaram buscas pelo autor do crime, conseguindo o encontrar caminhando próximo de onde o veículo foi abandonado. Em revista pessoal foi encontrada a chave do carro no bolso do homem, que recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, junto do veículo que foi apreendido.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: