sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Redação Jornal Somos
Em patrulhamento pelo bairro Monte Sião, no fim da tarde desta sexta-feira (27), policiais militares avistaram um moto Honda C100/Biz de cor vermelha, estacionada de forma irregular. Os policiais fizeram a checagem dos dados da motoneta e constataram que há um boletim de furto/roubo contra ela.
Os militares não encontraram um responsável pela moto e desta forma encaminharam ela para a delegacia, onde foi apresentada para as demais providências legais cabíveis serem tomadas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Ameaças aconteceram em Rio Verde e autor foi preso na tarde desta quinta-feira, 20, durante operação da PC