terça-feira, 23 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar recaptura foragido da justiça no Bairro Martins em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 09/01/2021
Polícia Militar recaptura foragido da justiça no Bairro Martins em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Rio Verde recapturou, na noite desta sexta-feira (8), um foragido da justiça. A ação ocorreu durante patrulhamento pela Rua Chiquinho Caetano, no Bairro Martins. Os militares avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura, se assustou e começou a andar de forma diferente.

 

 

Diante da reação do indivíduo, os militares o abordaram, não encontrado nada de ilícito na busca pessoal. Apesar disso, no momento da consulta ao sistema, o homem se identificou com o nome de seu irmão e não conseguiu informar a data de aniversário. Os policiais, então, fizeram buscas pelo nome da mãe, identificando a informação errada repassada pelo abordado, bem como a presença de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

 

 

Além disso, o homem portava um telefone celular, e apesar da constatação de que o aparelho não era produto de crime, na galeria de fotos haviam imagens de uma arma de fogo, bem como uma conversa, onde o abordado é chamado por outra pessoa para efetuar a prática de roubo.

 

 

O indivíduo admitiu ser proprietário da arma e concordou em entrega-la aos policiais. Para tanto, foi necessário o deslocamento à fazenda onde o abordado reside. No local, foi encontrada uma espingarda calibre .28 com 5 munições intactas e 7 cartuchos deflagrados. Dessa forma, o homem, que estava desde o dia 13 de julho fora do sistema penitenciário, e os seus armamentos, foram encaminhados à 8ª Delegacia Regional de Polícia para realização das providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: