quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar realiza apreensões por tráfico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 27/06/2019
Polícia Militar realiza apreensões por tráfico de drogas em Rio Verde
N

Nesta quarta-feira (25), intensificando as ações de fiscalização, policiais militares do 2º BPM prendem um casal de 20 anos de idade traficando. Em patrulhamento pela Rua 02 no bairro São Joaquim, a equipe da Patrulha Maria da Penha localizou o casal em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada, a equipe viu o condutor da motocicleta entregando algo para a pessoa que estava na garupa.

 

A jovem foi submetida a busca pessoal, realizada pela policial feminina da guarnição e dentro do short da mulher foram encontrados uma porção de aproximadamente 45 gramas de uma substância análoga a crack e 30 reais em espécie enrolados em uma sacola.

 

Diante dos fatos, o casal foi conduzido e apresentado na 8° DRP ficando a disposição para as demais providências legais cabíveis.

 

Ainda na quarta feira, a Equipe do CPU e de Pronta Reação do 2ºBPM de posse de informações e características de um indivíduo que estaria praticando tráfico de drogas na região do Parque Betel, intensificou o patrulhamento pela área para localizar o autor.

 

Ao localizarem o rapaz, foi realizada a abordagem de acordo com procedimento padrão. Foi encontrado embaixo do banco da moto um tablete de maconha com aproximadamente 2Kg, R$ 2.055,00 (dois mil e cinquenta e cinco reais) em espécie, um celular Samsung j6 e um carregador portátil.

 

A equipe policial deu voz de prisão ao abordado de 26 anos, pela prática do crime de Tráfico de drogas em seguida foi encaminhado a 8ª Delegacia de Plantão para procedimentos legais.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: