quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende mulher que ateou fogo no marido em Rio Verde

POR | 22/02/2022
Polícia Militar prende mulher que ateou fogo no marido em Rio Verde
S

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Rio Verde, na madrugada desta terça-feira (22/02/2022), equipes militares receberam informações através da Central (190) de que um homem estaria com corpo bastante queimado na Vila Amália.

 

 

Ao chegar até o local, os policiais receberam informações de testemunhas de que haviam escutado o homem pedindo socorro durante a madrugada, e que ao irem ver o que estava acontecendo, já encontraram a vítima com o corpo todo queimado.

 

 

Assim, as testemunhas relataram à equipe que o homem, antes de ficar inconsciente, havia relatado que a suposta autora seria sua própria esposa, a qual teria colocado fogo em seu corpo. Os militares ainda encontraram no chão do local um isqueiro e um vidro com acetona jogado, os quais poderiam ter sido utilizados como recursos no crime.

 

 

Diante da situação, a equipe conduziu a mulher até a delegacia de polícia, sendo lavrado a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: