quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Centro de Rio Verde

POR | 15/03/2022
Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas no Centro de Rio Verde

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

N

No final da tarde de ontem, segunda-feira (14/03), a equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo Sgt Cruvinel, Sgt Claudio e SD Marciel, receberam informações de características de uma mulher que estaria traficando na região central da cidade de Rio Verde.

 

 

Assim, os militares iniciaram patrulhamento, pelo qual visualizaram uma mulher de características parecidas se aproximando de um gol de cor branca. Segundo os policiais, quando percebeu que seria abordada, ela sinalizou para o condutor do gol acelerar, e ela mesma tentou rapidamente voltar para dentro da casa, mas acabou sendo abordada no portão da residência.

 

 

Na abordagem foram encontradas nas vestes da mulher, porções de substância semelhante à cocaína. A mulher autorizou a entrada dos policiais em sua casa, no quarto foram encontradas mais porções da droga, além de uma balança de precisão e uma colher usada para medir a quantidades de drogas para cada porção.

 

 

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão para a autora e apresentada na delegacia de polícia, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: