sexta-feira, 19 de abril de 2024

Polícia Militar prende homem suspeito de lesão corporal grave, dano ao patrimônio e violação de domicílio

POR Thaynara Morais | 15/06/2022
Polícia Militar prende homem suspeito de lesão corporal grave, dano ao patrimônio e violação de domicílio

Foto de NEOSiAM 2021

A

A equipe do Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, composta pelo Sgt Milton, Sgt Freitas e Cb Osmar, recebeu um chamado ao final da manhã de ontem, terça-feira (14/6), e se deslocou até o local onde uma vítima disse que um homem invadiu sua residência, quebrando seu portão e sua porta enquanto dormia.

 

 

Após chegarem ao local, os militares foram informados ainda que o homem ao entrar na casa agrediu com socos e chutes três pessoas que estavam no interior da residência. e ainda, em certo momento, o suposto autor apossou-se de uma garrafa e atacou uma das vítimas, causando lesões na mão esquerda, cabeça, queixo e cortando a mandíbula do lado esquerdo. E a partir disto, a solicitante pediu ajuda gritando por socorro e o autor então teria fugido do local.

 

 

Com as informações em mãos, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o homem na praça da Vila Borges, e deram voz de prisão a ele, o conduzindo em seguida até a 8ª Delegacia Regional da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal grave, dano ao patrimônio e violação de domicílio.

 

 

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: