sexta-feira, 04 de julho de 2025

Polícia Militar prende homem que atacou companheira com caco de vidro no Bairro Popular

POR Thais Cabral | 04/07/2025
Polícia Militar prende homem que atacou companheira com caco de vidro no Bairro Popular

Foto: Polícia Militar

N

Na noite desta sexta-feira (03), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Popular. Vizinhos denunciaram gritos e barulhos de objetos quebrando em uma kitnet, o que motivou o rápido deslocamento da equipe até o local. Ao chegarem, os policiais encontraram uma mulher visivelmente abalada, vítima de uma sequência de agressões por parte do companheiro.

 

Segundo o relato da vítima, o homem iniciou uma discussão motivada por ciúmes, que rapidamente evoluiu para um surto de violência. Ele quebrou objetos dentro da residência, incluindo um espelho, e passou a ameaçar a companheira de morte. De forma ainda mais alarmante, ele pegou um dos cacos de vidro e declarou que iria se matar. Na tentativa de conter o companheiro, a mulher se aproximou, mas acabou sendo empurrada e ferida por um golpe com o caco, que atingiu sua mão.

 

A violência seguiu de forma assustadora: o agressor tentou atingir o pescoço da vítima com o caco de vidro e quebrou seu celular, impedindo que ela pedisse socorro. Ainda segundo a mulher, esse tipo de agressão é recorrente e já ocorreu na frente da filha do casal, uma criança de apenas 1 ano e 5 meses.

 

Mesmo em meio ao trauma, a vítima demonstrou coragem ao manifestar interesse em representar criminalmente contra o agressor, além de solicitar medida protetiva para ela e sua filha. Já na delegacia, ela revelou outro episódio chocante: o companheiro teria agredido o gato de estimação da família, jogando o animal contra a parede e causando lesões.

 

Diante da gravidade dos fatos e da situação de risco à integridade da mulher e da criança, a Polícia Militar prendeu o agressor e o conduziu à delegacia para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil e medidas protetivas devem ser expedidas para garantir a segurança das vítimas.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: