sábado, 06 de setembro de 2025
Foto: arquivo/ Jornal Somos
Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Militar de Goiás realizou a prisão de um homem acusado de perseguição contra a ex-companheira, em uma ocorrência registrada no Setor Industrial de Rio Verde. O caso aconteceu por volta das 16h39, quando a corporação foi acionada após denúncias de que a vítima estaria sendo constrangida no local de trabalho.
Segundo informações, o suspeito teria forçado a mulher a levá-lo até o ambiente de trabalho e, em seguida, fugiu pulando o alambrado ao perceber a chegada dos policiais. Durante a fuga, ele levou as chaves da moto e da residência da vítima. A mulher relatou ainda que vem sendo constantemente perseguida e sofrendo transtornos psicológicos desde o término do relacionamento, além de já ter enfrentado invasões à própria casa.
Após patrulhamento em possíveis endereços, a Polícia Militar conseguiu localizar o suspeito no bairro Serpro, já com roupas diferentes na tentativa de despistar os militares. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e conduzido à 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
O homem possui diversas passagens criminais, incluindo lesão corporal, furto, vias de fato e latrocínio, além de ter rompido a tornozeleira eletrônica no mês de maio deste ano. A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva.
A ação reforça o trabalho da Polícia Militar no combate à violência contra a mulher e a importância da denúncia para a proteção das vítimas.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.