quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Imagem: Polícia Militar de Goiás
A Polícia Militar foi acionada através do Copom para atender um chamado de importunação sexual em um condomínio na Vila Maria em Rio Verde–GO.
De acordo com a ocorrência, chegando no local, os policiais se depararam com várias pessoas relatando um incidente envolvendo uma moradora, que, ao retornar para sua residência, avistou um homem, na entrada de sua casa.
Segundo o relato da mulher, ele estava atrás de um pilar se masturbando, direcionando o olhar para o local onde várias crianças brincavam. Neste momento a moradora gritou e, ao perceber a situação, o suspeito fugiu, mas foi detido pela equipe policial.
Apesar de negar a autoria do fato, a moradora o reconheceu e afirmou que ele vinha observando as crianças brincarem nos últimos dias, culminando no ato obsceno relatado. Diante dos fatos, ambas as partes foram encaminhadas para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.