sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende homem em flagrante por estupro em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 07/05/2022
Polícia Militar prende homem em flagrante por estupro em Rio Verde

Reprodução/Polícia Militar

A

Após receber informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM), a equipe da Polícia Militar se deslocou ao endereço, onde uma mulher, que relatou à equipe ser garota de programa, teria sido vítima de estupro.

 

 

 

De acordo com a vítima, o homem a convidou para fazer um programa. A mulher relatou que falou o valor e o autor aceitou dizendo que precisava passar no banco para sacar o dinheiro, porém antes de chegar ao banco ele disse que quando chegassem em sua casa passaria cartão de crédito.

 

 

 

Já na residência do homem, ele tentou passar vários cartões e foram recursados. A vítima relatou que iria embora e foi até a porta da sala que estava trancada. O suspeito disse que ela não iria e ameaçou a mulher de morte. Em seguida o homem a agrediu fisicamente, escondeu seu celular e a obrigou a fazer sexo oral com ele.

 

 

 

A vítima conseguiu pegar seu celular que estava no bolso da calça do indivíduo e mandou a localização para uma amiga que ligou 190.

 

 

 

Os policiais chegaram ao local e deram voz de prisão ao autor e conduziram as partes para a delegacia. O autor foi preso em flagrante.

 

 

 

Maurilândia

 

Em Maurilândia, a equipe da Polícia Militar recebeu denuncia e foi até o local onde houve o crime de estupro. Após colher todas as informações, os policiais iniciaram as buscas e logo encontraram o autor indo para casa.

 

 

 

Questionado sobre o ato, o homem afirmou o crime. Diante do fato, ele e a vítima foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: