Polícia Militar prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em ocorrência de violência doméstica

POR Thaynara Morais | 14/05/2023
Polícia Militar prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em ocorrência de violência doméstica

Reprodução/Polícia Militar

A

A equipe do Tático Alfa foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Segundo informações da vítima, seu ex-companheiro teria violado a ordem de não se aproximar dela. A equipe policial se deslocou até o local dos fatos e, ao chegar, foi recebida pela vítima, que relatou ter vivido em união estável com o suspeito por cerca de dois anos, mas que estão separados há mais de um mês.

 

A vítima contou ainda que, ao retornar para sua residência na madrugada anterior, encontrou o ex-companheiro dentro de sua casa. O suspeito teria afirmado que iria ficar no local e se recusado a sair. Diante da situação, a vítima acionou a Polícia Militar, que prontamente conduziu o suspeito para a delegacia.

 

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante delito pelo crime de descumprimento de medida protetiva. A violência doméstica é um problema recorrente em nossa sociedade e as medidas de proteção são importantes para garantir a segurança das vítimas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES