sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de invasão de domicílio e ameaça no bairro Popular, em Rio Verde.
No local, os militares foram recebidos pela vítima, uma mulher em estado gestacional, que relatou ter sua residência invadida pelo vizinho. O homem teria arrombado a porta da kitnet com chutes, entrou no imóvel portando uma faca e passou a ameaçá-la de morte. Durante a ação violenta, ele ainda quebrou objetos da casa, como copos e utensílios.
A vítima também informou que, em outras ocasiões, o autor abria a janela de sua kitnet durante a madrugada para observá-la enquanto dormia, configurando perturbação de sossego e importunação.
Diante do relato e das provas apresentadas, os policiais localizaram o suspeito e deram voz de prisão, conduzindo-o à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
A ação rápida da Polícia Militar foi essencial para garantir a segurança da vítima e evitar consequências mais graves.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
Termômetros registraram 36,2ºC nesta quinta-feira (11) e segundo climatologista, calor deve preval__ecer pelo menos até terça (16)