sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende em flagrante homem que tentou matar ex-companheira

POR | 23/11/2020
Polícia Militar prende em flagrante homem que tentou matar ex-companheira

Ilustração/Hédio Jr/Da Agência Brasília

A

A equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar de Goiás recebeu informação, via funcional, de que um homem estaria ameaçando a ex-companheira com uma arma de fogo no bairro Promissão, em Rio Verde.

 

Segundo a PM, de imediato a equipe deslocou até o local do fato e tomou ciência de que o homem teria disparado aproximadamente cinco vezes contra a mulher, mas que felizmente não conseguiu acertar nenhum dos disparos.

 

Ainda no local, a mulher relatou que para se defender, acertou um golpe de faca no agressor e que este teria saído do local para procurar socorro médico. Diante da situação, a equipe deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e conseguiu localizar o agressor.

 

Diante de todos os fatos confirmados, foi dada voz de prisão ao autor por tentativa de feminicídio. Após o atendimento de saúde ao homem, foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: