sábado, 20 de abril de 2024

Polícia Militar prende em flagrante homem por arrombamento e furto em comércio de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 04/05/2021
Polícia Militar prende em flagrante homem por arrombamento e furto em comércio de Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

A Polícia Militar de Rio Verde prendeu em flagrante um homem, na noite desta segunda-feira (3), por arrombamento e furto em um estabelecimento comercial do município. Segundo filmagens de câmera de segurança, a loja foi vítima do crime na madrugada, às 3h40, onde o suspeito esvaziou o caixa, levando consigo o valor de R$ 150.

 

 

Após análise das imagens, os militares intensificaram o patrulhamento durante todo o dia pela região da ocorrência, conseguindo localizar o suspeito no período noturno, aproximadamente às 20h50. Na abordagem, o indivíduo confessou ter arremessado um pedaço de pau na vidraça de uma loja e, com isso, entrado no local e furtado uma quantia presente no caixa do comércio.

 

 

Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito à 8ª Delegacia Regional de Polícia para a realização das devidas providências cabíveis, resultando na autuação em flagrante do homem pelo crime cometido.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: