Rio Verde

Polícia Militar prende dupla suspeita de traficar drogas no Bairro Dom Miguel

POR Thaynara Morais | 12/04/2023
Polícia Militar prende dupla suspeita de traficar drogas no Bairro Dom Miguel

Reprodução/Polícia Militar

A

A equipe do Tático da Polícia Militar recebeu denúncias sobre um possível tráfico de drogas no setor Dom Miguel e intensificou o patrulhamento na região, quando visualizou dois homens na calçada que, ao perceberem a presença da viatura, fugiram pulando muros das residências próximas.

 

 

Os policiais realizaram as buscas pelos suspeitos no interior das residências invadidas e conseguiram localizar um deles. Com ele, foi encontrada uma mochila com 13 porções de maconha prontas para comercialização, uma balança de precisão e R$ 123 em dinheiro.

 

 

À polícia, o suspeito afirmou possuir cinco pés de maconha em sua residência. Os policiais prontamente foram até a residência do homem e apreendeu os ilícitos.

 

 

O segundo suspeito também foi localizado e com ele estavam seis porções de maconha embaladas para comercialização e R$ 147 em dinheiro. Os policiais também foram até a residência do segundo suspeito e lá encontraram mais drogas, dinheiro, balança de precisão, celular e um caderno com anotações da venda de drogas.

 

 

Em consulta ao sistema, foi possível verificar que um dos abordados está cumprindo pena pelo crime de tráfico de drogas. Ele confirmou a informação aos policiais e disse estar em regime semiaberto.

 

 

Os suspeitos causaram danos materiais às casas invadidas durante a fuga.

 

 

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto com os ilícitos para as medidas cabíveis ao caso.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES