terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Rio Verde

POR Jornal Somos | 28/08/2019
Polícia Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas em Rio Verde

Assessoria

D

Durante a Operação “Bom dia Cidadão”, na manhã desta quarta-feira (28), a Polícia Militar atendeu a um chamado de violência doméstica da delegacia da mulher (DEAM) onde se encontrava a vítima de 22 anos. Após averiguarem a situação os policiais foram em busca do autor.

 

Logo após algumas informações serem coletadas, as equipes foram até a residência da vítima, no bairro Jardim e abordou um suspeito de 26 anos, amigo da vítima, que estava dormindo em sua residência.

 

Foram apreendidas em posse do suspeito porções de drogas semelhante a maconha, cocaína e crack.

 

Em ato contínuo, o patrulhamento foi intensificado na tentativa de localizar o autor da violência doméstica.

 

Já no setor pausanes, o autor da agressão de 25 anos, amásio da vítima, foi encontrado em uma área de prostituição com uma bicicleta furtada, e também com porções de maconha e dinheiro em espécie.

 

Tanto o amigo quanto o agressor foram detidos e conduzidos juntamente com todo o material para a Central de Flagrantes e apresentados à autoridade competente ao caso, onde responderão por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: