quinta-feira, 21 de novembro de 2024
Reprodução/Polícia Militar
A equipe tática do 2º Batalhão da Polícia Militar realizava patrulhamento no Setor Pausanes de Carvalho quando recebeu a orientação para averiguar denúncias de exploração sexual de adolescente naquele bairro.
Os policiais chegaram ao local e realizaram a abordagem em um prostíbulo. Ao verificar a documentação das pessoas presentes no local, a equipe identificou uma adolescente de 16 anos.
Perguntada, a adolescente afirmou atender no local há quase um ano e que começou a se prostituir com 15 anos de idade no mesmo estabelecimento. A jovem ainda informou que seus pais residem em Jataí e que não sabem que ela se prostitui, e que possui um namorado que sabe que ela atende no prostíbulo.
Os policiais conduziram a responsável pelo estabelecimento, que afirmou não saber da idade da jovem e que cobrava o valor de R$ 30,00 para que a adolescente atendesse no local e R$ 50,00 para atender fora do estabelecimento.
Diante dos fatos, a menor foi apreendida e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanha-la. A dona do prostíbulo foi presa e ambas foram apresentadas para a autoridade policial de plantão, que ratificou a voz de prisão da autora e a autuou em flagrante delito.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.