terça-feira, 16 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

POR Jornal Somos | 02/09/2019
Polícia Militar prende dois homens por tráfico de drogas

Polícia Militar

E

Em patrulhamento pelo Residencial Veneza, a polícia militar abordou Fagner do Nascimento Silva, 19, em atitude suspeita, ao sair de uma casa na rua Bougainville. Com ele, foram encontrados no bolso de sua bermuda, R$ 100,00 reais em dinheiro e três porções de cocaína, que ao ser questionado, Fagner disse que vende a droga para “fazer um extra”.

 

O criminoso também contou à polícia, que havia pegado a droga com Matheus Rodrigues da Cruz, 19, na casa que acabará de sair. Diante dessa informação, os policiais solicitaram reforço e adentraram a residência, onde encontraram cinco pessoas, entre elas Matheus, que se identificou como dono da casa.

 

Os policiais fizeram uma revista na residência e encontraram no quarto de Matheus, 14 porções de cocaína no bolso de uma bermuda, uma caixa com R$ 600,00 reais em dinheiro dentro e nos fundos da casa encontraram uma bolsa com uma porção média de maconha.

 

Diante dos fatos, a polícia encaminhou todos os envolvidos para a delegacia, onde Matheus e Fagner foram presos por tráfico de drogas.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: