sábado, 31 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar de Rio Verde prendeu dois homens procurados pela justiça durante a Operação “Rio Verde + Segura” determinada pelo comandante do 2ºBPM, Tenente Coronel Bucar. As prisões dos suspeitos ocorreram na tarde deste domingo (11), quando a guarnição realizava rondas ostensivas nos bairros.
O primeiro homem, identificado como G.D.S., de 20 anos, foi preso na Vila Renovação, por volta das 13h em um chamado de acidente de trânsito. Após checagem dos dados de todos os envolvidos, foi constatado que existia um mandado de prisão em desfavor do irmão da vítima envolvida no acidente de trânsito, que estava aguardando a chegada da PM para registro da ocorrência.
Depois, o segundo foragido recapturado, de 38 anos, foi abordado no residencial Nilson Veloso II em atitude suspeita. Após averiguação, foi constatado que o suspeito possuía mandado de prisão por roubo.
Os suspeitos foram encaminhados para a 8ª DRP para as providências cabíveis.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
31/10/2026
Parque Nacional das Emas, em Goiás, tem cupinzeiros que brilham no escuro com as primeiras chuvas
No Parque Nacional das Emas, em Goiás, milhares de pequenas luzes verdes surgem nos cupinzeiros durante a noite, em um fenômeno de bioluminescência que costuma acontecer entre outubro e novembro. A reportagem explica o motivo do brilho e como ele ajuda a sobrevivência dos insetos.
30/10/2026
Número 55 de Caiado aparece entre os mais digitados em votos anulados no 2º turno
Levantamento do Registro Digital do Voto aponta que a sequência 55 foi a oitava mais digitada em votos anulados no 2º turno em todo o país. Em Goiás, o código ficou em quinto lugar no ranking estadual.
30/10/2026
Concurso TCE-GO tem última semana de inscrições até 6/11; veja como se inscrever
Inscrições para o concurso do Tribunal de Contas de Goiás encerram-se em 6 de novembro de 2026, com 16 vagas, salário de R$ 11.862,19 e provas marcadas para 17 de janeiro de 2027 em Goiânia.