sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende casal que cometia furtos em comércios de Rio Verde

POR Jornal Somos | 13/11/2019
 Polícia Militar prende casal que cometia furtos em comércios de Rio Verde

Polícia Militar

U

Um casal foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde após cometer vários furtos a comerciantes da cidade na tarde desta terça-feira (12).

 

A PM foi informada dos crimes pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), quando foi relatado que um casal estaria praticando furtos na cidade com uma criança de seis anos, e que eles estavam em um carro VW/CrosFox de cor Prata. A partir destas informações, algumas equipes da PM intensificaram o patrulhamento na cidade, com o objetivo de encontrar os autores.

 

Em ato contínuo, a equipe do Comando Policial Urbano (CPU), conseguiu localizar o veículo utilizado na pratica criminal na Avenida Presidente Vargas, no setor Central, e abordou os suspeitos.

 

No veículo estavam vários objetos furtados e foram apreendidos. As vítimas reconheceram o casal abordado que foi detido e encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRP).

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: