sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende autores de furto e recupera produtos e um veículo roubado

POR Thais Cabral | 13/12/2021
Polícia Militar prende autores de furto e recupera produtos e um veículo roubado

Imagem: Divulgação/Polícia Militar de Goiás

A

A Policia Militar de Rio Verde, atendeu duas ocorrências por furto, sendo uma em um salão de beleza e outro em uma residência, e realizam a recuperação de uma moto roubada.

 

 

Segundo a polícia, o primeiro caso aconteceu no Bairro Parque Bandeirantes, que após solicitação da proprietária do salão de beleza, a equipe policial foi até o local para averiguação. Chegando até o estabelecimento, a dona informou que foi furtado na madrugada, por volta das 5:30h, sendo levado secadores, chapinha, produtos de beleza e outros produtos.

 

 

A proprietária ainda relatou que um homem, foi ao estabelecimento saber sobre o crime, mas queria uma quantia em dinheiro para passar a informação. Assim, as equipes policiais saíram em patrulhamento, em posse das características do indivíduo, que foi localizado e ao ser abordado foi constatado que o homem é autor de vários furtos pela cidade de Rio Verde. O suspeito informou que há foi outra pessoa que furtou o salão, e que ele apenas sabia onde estava escondido os objetos.

 

 

As equipes foram até o local informado e foi localizado alguns dos produtos e objetos. Diante dos fatos o autor foi conduzido a 8 Delegacia Regional de Polícia, junto com os materiais localizado para maiores esclarecimento e procedimentos cabíveis.

 

 

 

O outro caso de furto, aconteceu em uma residência, no qual a equipe policial conseguiu identificar o autor e recuperar os aparelhos celulares roubados. A equipe policial conseguiu localizar o indivíduo, que escondidos dentro da caixa de descarga do vaso sanitário da residência os aparelhos roubados. O mesmo e os aparelhos foram encaminhados para delegacia local para maiores providências.

 

 

 

A Polícia Militar também realizou a recuperação de uma motocicleta Honda Titan na cor preta, placa NWK-8353, que havia sido furtada no dia anterior (12/12/2021), após patrulhamento. Assim, o veículo foi conduzido pelo guincho da Agência Municipal de Trânsito (AMT) até a 8ª Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: