sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende autores após tentativa de latrocínio em Rio Verde

POR | 30/05/2021
Polícia Militar prende autores após tentativa de latrocínio em Rio Verde

Arquivo/2BPM-GO

S

Segundo informações divulgadas pelo 8º Comando Regional da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, com o apoio das equipes da CPE (Comando de Policiamento Especializado) e 2º Batalhão da PM, foi possível prender os autores de uma tentativa de latrocínio, logo após cometerem o fato.

 

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares receberam a informação do crime que teria sido tentado com a utilização de arma branca, e com os dados dos supostos autores iniciaram diligências para localização dos mesmos.

 

 

Populares teriam contato a um dos policiais qual seria o endereço de um dos jovens, local para onde teriam se direcionado. Os PMs ainda descreveram que ao chegarem na residência, visualizaram uma motoneta Honda POP de cor preta e além de outros objetos que teriam sido tomados em roubo. Apesar de encontrarem os itens, nenhum dos autores estava na casa e por isso as equipes continuaram com as buscas.

 

 

Em seguida, receberam uma nova informação de que os autores teriam pegado um veículo por aplicativo de transporte e tomado rumo sentido bairro Gameleira. Assim iniciaram patrulhamento pela região, onde localizaram os indivíduos, os quais ao avistarem as equipes, tentaram correr.

 

 

A equipe então deu voz de prisão aos homens mas foi ignorado. Os militares ainda escreveram que, devido a resistência, foi utilizada força moderada para contê-los. Finalmente, os indivíduos e objetos foram apresentados na 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para procedimentos.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: