Rio Verde

Polícia Militar prende autor e veículo com sinais de identificação adulterados

POR Jornal Somos | 17/08/2023
Polícia Militar prende autor e veículo com sinais de identificação adulterados
D

Durante o patrulhamento de rotina, a equipe da Polícia Militar avistou, no Residencial Gameleira, uma motocicleta que chamou a atenção devido à placa artesanal e à ausência de retrovisores. Suspeitando de irregularidades, os policiais abordaram o condutor da motocicleta.

 

 

Durante a abordagem, verificou-se que as numerações do chassi da motocicleta estavam suprimidas, o que levantou suspeitas sobre a legalidade do veículo. Diante desta constatação, os policiais decidiram encaminhar o veículo à Delegacia da Polícia Civil para uma investigação mais detalhada.

 

 

Na Delegacia, o veículo foi apresentado ao Delegado Plantonista, que determinou sua apreensão para a instauração de um inquérito policial. O condutor da motocicleta foi conduzido para prestar depoimento, tendo a oportunidade de dar sua versão dos fatos.

 

 

Após prestar depoimento, o condutor foi liberado, aguardando os desdobramentos das investigações. A apreensão da motocicleta e a instauração do inquérito policial têm como objetivo esclarecer a origem do veículo, verificar se há envolvimento em atividades criminosas e garantir o cumprimento da lei.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES