quarta-feira, 24 de julho de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende autor de roubo poucas horas após o crime no Bairro Popular

POR Thais Cabral | 20/03/2023
Polícia Militar prende autor de roubo poucas horas após o crime no Bairro Popular

Policia Militar de Goiás

A

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, realizou a prisão de um indivíduo poucas horas após ter cometido crime de roubo na Feira Livre do Bairro Popular.

 

 

Segundo a PM, a vítima estava na feira do Bairro Popular, quando o suspeito subtraiu da vítima um aparelho celular e a quantia de R$2.600,00 em dinheiro. 

 

 

Rapidamente a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades do local, onde conseguiram localizar o indivíduo com um aparelho celular roubado, que o mesmo já tinha sido danificado, uma porção de maconha e uma de cocaína. 

 

 

Ao ser questionado sobre o dinheiro, o mesmo disse que não havia dinheiro. A vítima relatou aos policiais que no momento do roubo, o suspeito estava na companhia de mais duas pessoas, que não foram localizadas. 

 

 

Diante do ocorrido, os envolvidos e a droga apreendida, foram conduzidos para 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O indivíduo foi autuado em flagrante por roubo e permanece preso.  

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: