quinta-feira, 28 de março de 2024

Rio Verde

Polícia Militar prende autor de furto e objetos menos de 24 horas depois do crime

POR | 31/05/2021
Polícia Militar prende autor de furto e objetos menos de 24 horas depois do crime
A

A equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Rio Verde, quando assumiu o turno de trabalho neste domingo (31), tomou conhecimento de um furto acontecido na noite anterior e iniciaram as diligências para localizar o suposto autor, assim como os objetos furtados.

 

 

Além das informações do registro de ocorrência, os agentes de segurança receberam imagens captadas por uma câmera do local que filmou o exato momento em que o indivíduo cometia o crime. Com os dados, a equipe deslocou até o bairro Vitória Régia onde populares indicaram como sendo a possível residência do autor.

 

 

Segundo a divulgação da PM, no local indicado, abordaram o suposto autor, que já tinha passagem anterior por tráfico de drogas.

 

 

Durante a busca domiciliar, foi encontrada a blusa de frio que usada pelo autor durante o furto, o que pode ser confirmado pelas imagens do vídeo. Ainda no imóvel, foi localizada também uma bolsa preta com dinheiro trocado no valor de 90 reais e uma embalagem descartável de produto alimentício que estava no comércio furtado. E ainda, escondido no muro, encontraram um tipo de motor enrolado num pano e, em seguida, os policiais localizaram em cima de uma árvore no quintal, amarrado com um pano, um compressor novo. Outro item identificado pelos militares, foi o abordado também estar usando, naquele momento da abordagem, o mesmo calçado que aparece nas filmagens.

 

 

Diante dos fatos, a viatura encaminhou para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para demais procedimentos. Na delegacia, a vítima identificou os objetos como de sua propriedade que lhe foram furtados na madrugada.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: