Polícia Militar prende agressor suspeito de violência doméstica em Santa Helena de Goiás

POR Thaynara Morais | 04/05/2023
Polícia Militar prende agressor suspeito de violência doméstica em Santa Helena de Goiás

Divulgação

N

Na noite de ontem (03), a equipe da Polícia Militar foi acionada pela central para comparecer no bairro João Martins Assunção, na cidade de Santa Helena de Goiás. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter sofrido agressões por parte do seu esposo.

 

 

Segundo informações, o homem teria colocado fogo no cabelo da vítima e lesionado a sua coxa direita. A equipe policial rapidamente iniciou uma busca pelo agressor, que foi localizado escondido no telhado da residência.

 

 

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Verde, onde foi registrado o boletim de ocorrência. Posteriormente, o agressor foi encaminhado ao presídio de Santa Helena de Goiás.

 

 

A Polícia Militar ressalta a importância de denunciar casos de violência doméstica, e orienta que as vítimas busquem ajuda imediatamente ao identificar qualquer tipo de agressão.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES