Rio Verde

Polícia Militar prende agressor após violência doméstica em Rio Verde

POR Thaynara Morais | 01/07/2023
Polícia Militar prende agressor após violência doméstica em Rio Verde

Reprodução

A

A equipe do Tático da Polícia Militar, foi acionada e dirigiu-se até o Setor dos Funcionários, em Rio Verde, onde havia informações sobre uma situação de violência doméstica em andamento.

 

Ao chegar no local, os policiais foram abordados pela vítima, que relatou que seu namorado, suspeito do crime, havia chegado à residência por volta das 4 horas da manhã, portando uma faca, e a manteve em cárcere privado, fazendo intensas ameaças e obrigando-a a desbloquear o seu aparelho celular.

 

No entanto, quando a equipe policial chegou ao local, o autor já havia fugido, levando consigo o celular da vítima. Foi prestado apoio à vítima e ela foi encaminhada à Delegacia da Mulher para os procedimentos legais adequados. Em seguida, enquanto a guarnição realizava diligências pela região com o objetivo de localizar o autor, a vítima informou que o suspeito havia retornado à sua residência.

 

Rapidamente, a equipe deslocou-se até o local mencionado e conseguiu localizar o autor. Ele foi abordado e, durante as buscas, a faca utilizada para as ameaças foi encontrada. Além disso, o aparelho celular mencionado anteriormente foi localizado junto à vítima. Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE:

INSCREVA-SE

Cadastre seu e-mail e fique por dentro de todas as notícias do Brasil e do mundo com publicações realizadas pelos melhores jornalistas do Brasil. A plataforma inteligente do Jornal SOMOS oferece o melhor do conteúdo jornalístico exclusivo para você.

ENVIAR
Obrigado por se inscrever em nosso site. Aguarde novidades!
Jornal Somos
ACOMPANHE AS NOSSAS REDES