quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar localiza suspeito de roubo à transeunte em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 09/05/2021
Polícia Militar localiza suspeito de roubo à transeunte em Rio Verde

Reprodução / Patrocinio Online

A

A Polícia Militar de Rio Verde localizou neste domingo (9), conforme informado pelo Extrato de Ocorrências, um suspeito de roubo à transeunte realizado no Setor Central do município. Segundo a vítima, ela estava voltando do trabalho quando foi abordada por dois indivíduos em uma bicicleta que a intimidaram com uma arma branca (faca) e levaram seu aparelho celular.

 

 

Depois do acontecimento, os autores do crime tomaram rumo ignorado, onde cada um se dirigiu à uma localidade diferente. Apesar disso, posteriormente, alguns amigos da vítima visualizaram um dos suspeitos na Av. Presidente Vargas.

 

 

Uma equipe policial compareceu no lugar indicado, encontrando apenas um dos suspeitos do roubo, que informou o endereço residencial do outro envolvido. Sendo assim, os militares se dirigiram ao local sugerido, mas não encontraram o segundo suspeito do crime, conduzindo, então, à 8ª Delegacia Regional de Polícia, somente o primeiro autor.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: