sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar localiza corpo na zona rural de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 10/10/2020
Polícia Militar localiza corpo na zona rural de Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde localizou um cadáver na zona rural, nesta sexta-feira (9), em que a morte ainda precisa ser esclarecida. A equipe policial foi ao local motivada por uma solicitação de que um homem estaria desfalecido. Ao chegarem, encontraram com uma unidade do SAMU que já estava realizando o atendimento da vítima.

 

 

Segundo informado pela equipe médica, o homem já estava sem vida. Dessa forma, os militares isolaram o local e acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). Uma testemunha informou que a vítima não possuía residência fixa, vivendo de casa em casa, e que no momento da ocorrência ele estava em uma mata próxima e gritou por socorro.

 

 

A testemunha ainda revelou que a vítima caiu próximo à sua residência entre a parede e o alambrado, passando muito mal, motivo pelo qual ela acionou à Polícia Militar e o SAMU.

 

 

A perícia revelou, após realizar análise, que não foi constatada nenhuma marca que poderia esclarecer qual a motivação do óbito. Dessa forma, o corpo foi removido ao IML para a realização de uma autópsia.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: