sábado, 20 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar implanta projeto piloto de segurança para comércio de Rio Verde

POR | 02/07/2021
Polícia Militar implanta projeto piloto de segurança para comércio de Rio Verde

Divulgação/Ascom/Polícia Militar de Goiás

N

Na noite desta quinta-feira (1º/07), foi lançado em Rio Verde o novo projeto de segurança pública, o piloto Comércio + Seguro. Segundo informou a assessoria de Comunicação do 2º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, unidade local, a ação é uma parceria entre a PM e a Câmara de Diretores Lojistas de Rio Verde, a CDL.

 

 

O piloto foi apresentado, em uma cerimônia interna, pelo Tenente Coronel Carvalho, comandante do 2º BPM. Ele explicou que o grupo tem como principal objetivo o compartilhamento de informações de pessoas em atitudes suspeitas, além dos crimes praticados em um comércio e o acionamento da viatura de área e demais forças de seguranças.

 

 

O comandante acrescentou também que o projeto começará, neste primeiro momento, na Avenida Presidente Vargas por ter um fluxo maior de transeuntes, clientes e empresas concentradas, mas que será implantado para a toda cidade futuramente.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: