quarta-feira, 24 de abril de 2024

Polícia Militar flagra tentativa de furto de veículo em estabelecimento comercial de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 24/10/2021
Polícia Militar flagra tentativa de furto de veículo em estabelecimento comercial de Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

N

Neste sábado (23), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde recebeu denúncia e flagrou uma tentativa de furto de veículo (Toyota Corolla) na cidade, em um estabelecimento situado na Av. Paulo Roberto Cunha. Ao chegar no local, a guarnição se deparou com o suspeito já imobilizado por um policial civil que presenciou o ato criminoso e deu voz de prisão ao homem.

 

 

 

Segundo o suspeito, o furto ocorria com a ajuda do dono do estabelecimento comercial, que havia indicado um automóvel no estacionamento. A intenção era furtar o referido veículo e deixa-lo há duas quadras do local, onde um terceiro iria recebe-lo. Questionado, o proprietário do comércio negou estar envolvido na ação criminosa.

 

 

No interior do Corolla havia um cartão bancário em nome do autor, um relógio de pulso, um celular iPhone, um pen drive e uma chave de um veículo Ford Fiesta utilizado pelo suspeito na tentativa do furto.

 

 

Sendo assim, diante dos fatos, as partes, juntamente ao veículo, foram conduzidos pelos militares, com o apoio do CPU, à Delegacia de Polícia para a autuação do flagrante e realização das providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: