sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar flagra homem furtando residência no Setor Jardim América em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 23/01/2021
Polícia Militar flagra homem furtando residência no Setor Jardim América em Rio Verde

Reprodução / UOL

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde flagrou, na madrugada deste sábado (23), um homem furtando uma residência no Setor Jardim América. A equipe de patrulhamento transitava pela Rua Laudemiro Bueno quando se deparou com o autor pulando o muro da casa com alguns objetos em mãos.

 

 

Ao notar a presença da polícia, o homem tentou fugir, porém foi alcançado e rendido pelos militares, que constataram que os objetos furtados eram duas panelas de aço inox com suas respectivas tampas. O suspeito, então, revelou ser usuário de crack e que realiza os furtos para manter seu vício.

 

 

Diante do relato, os agentes de segurança realizaram consulta ao portal, onde verificaram que o autor possui alvará de soltura datado de 24 de julho de 2019, além de diversas passagens, sendo uma pelo crime de violação à domicílio e cinco passagens por crimes de furtos, com qualificações de praticado durante repouso noturno, de concurso de pessoas, por rompimento de obstáculo e praticado em comércio.

 

 

Após, os policiais se dirigiram à residência que acabara de ser furtada e se depararam com as vítimas, uma senhora de 70 anos e sua filha, em estado de pânico, pois elas haviam ouvido o barulho da invasão em seu domicílio. Dessa forma, os militares conduziram o homem flagrado realizando o crime para a Delegacia de Polícia, apresentando-o à autoridade competente para realização das providências cabíveis.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: