sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Militar flagra família que realizava tráfico no bairro Dom Miguel em Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 23/05/2021
Polícia Militar flagra família que realizava tráfico no bairro Dom Miguel em Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

O

O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde flagrou, neste sábado (22), uma família que realizava tráfico de drogas no bairro Dom Miguel. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe policial avistou um homem em frente à uma casa que é alvo de várias denúncias de tráfico.

 

 

Os militares observaram as movimentações e o que estava acontecendo no local, quando visualizaram um homem entregando o dinheiro e pegando o entorpecente logo após. Diante dessa cena, os policiais realizaram a abordagem, constatando o flagrante delito.

 

 

Na residência suspeita, haviam mais 3 parentes envolvidos no crime, sendo encontrado, ainda, na busca domiciliar, uma grande porção de entorpecente, uma balança de precisão, dinheiro e celulares de procedência duvidosa.

 

 

Foi constatado, também, que os indivíduos flagrados possuíam passagens criminais por receptação, lesão corporal e ameaça. Sendo assim, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para realização das providências cabíveis.

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: