sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar faz visita em escola rural

POR Jornal Somos | 03/09/2019
Polícia Militar faz visita em escola rural

2º BPM

H

Hoje pela manhã, a Polícia Militar visitou a Escola Rural Vale do Rio Doce, na região do Rio Verdinho, em Rio Verde. A idéia foi promover uma interação entre a comunidade e os policiais. Por isso, os militares acompanharam a rotina de atividades na escola e conversaram com os alunos e professores.

 

Os policiais também proporcionaram aos alunos, conhecerem a viatura por fora e dentro e seus equipamentos de trabalho, para entenderem um pouco melhor como funciona essa profissão.

 

A Polícia Militar entende que essa relação próxima entre a instituição e a comunidade é fundamental para a manutenção da ordem pública e que essas atitudes tornam a polícia mais cidadã.

 

Com isso, estão sendo realizadas diversas visitas a propriedades rurais, havendo interação entre polícia militar e população local, e também sendo realizadas abordagens a veículos que circulam pelas estradas vicinais da região.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: