sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar faz vigilância em escolas de Rio Verde

POR Ana Carolina Morais | 10/02/2022
Polícia Militar faz vigilância em escolas de Rio Verde

Divulgação / Polícia Militar

A

As equipes da Polícia Militar de Rio Verde estão realizando um trabalho de vigilância nas escolas públicas do município, com a manutenção de uma viatura na porta das instituições de ensino como meio de forma a garantir mais segurança, tanto para os alunos, quanto para os professores.

 

 

Os agentes de segurança pública aproveitaram a oportunidade da operação para fazerem visitas aos alunos nas salas de aula, explicando sobre o trabalho de vigilância, contando que estarão próximos às unidades escolares, e passando algumas dicas para os estudantes, entre elas, a de ir embora direto para casa quando a aula terminar, de não conversar com estranhos e também de contar para as professoras e policiais se algum estranho tentar se aproximar. 

 

 

Além de oferecerem orientações que irão aumentar a segurança dos alunos, os policiais ainda realizaram um alerta sobre bullying em sala de aula, frisando que o bullying é um tipo de violência e que, na escola, os colegas devem proteger uns aos outros.

 

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: