sexta-feira, 19 de abril de 2024

Rio Verde

Polícia Militar encontra idoso sofrendo maus tratos no Bairro Santa Luzia

POR | 16/09/2020
Polícia Militar encontra idoso sofrendo maus tratos no Bairro Santa Luzia

Ilustração/Pixabay

A

A Polícia Militar recebeu denúncia de que netos e filhos estariam maltratando um idoso no bairro Santa Luzia em Rio Verde. Ao chegar ao local, a equipe encontrou o idoso do lado de fora da residência, e o mesmo contou aos policiais que a filha estava impedindo sua entrada na casa e que não lhe dava comida há dias. Ele acrescentou que ela e seu amÁsio o maltratavaM todos os dias e que ninguém tomava nenhuma providencia sobre os fatos.

 

O senhor narrou ainda que tem problemas de saúde e que não toma seus remédios porque não os conseguiu ter. Segundo relato dos policiais, o homem de idade estaria debilitado e por conta das situação encontrada, foi conduzida a filha para a delegacia, já que seu amásio não foi encontrado. Ela ainda afirmou que é a única que cuida do pai, mas que não faria mais isso. Dessa forma a vítima também foi conduzido até a 8º Delegacia Regional de Polícia para providências cabíveis.

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: