sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
O 2º Batalhão da Polícia Militar de Rio Verde, com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Fiscalização de Posturas, compareceu na zona rural do município, na noite desta sexta-feira (6), para averiguar uma suposta festa que estaria sendo realizada sem autorização e gerando grande aglomeração.
Ao chegarem no local, as forças policiais se depararam com aproximadamente 700 pessoas. O organizador da festa foi identificado e alegou que havia planejado um aniversário que fugiu do controle. Segundo testemunhas, o evento possuía portaria, onde foi cobrado o valor de R$ 30,00 para entrar na festa.
Dessa forma, diante dos fatos, o evento foi encerrado e o responsável pela festa foi autuado pela fiscalização de posturas, pelo descumprimento do Decreto Municipal referente à pandemia de Covid-19 (que permite eventos de até 140 pessoas, desde que seguidas uma série de regramentos - clique aqui e leia mais), bem como por violação do Código Penal Brasileiro.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.