segunda-feira, 06 de outubro de 2025
Foto: Reprodução
Uma festa irregular foi encerrada na noite de sábado (4) em Rio Verde, no sudoeste goiano, durante uma operação conjunta da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), Departamento de Posturas e Grupo de Inteligência Tática (GIT).
No local, as equipes encontraram grande aglomeração de pessoas e menores de idade consumindo bebidas alcoólicas. O evento acontecia sem o alvará obrigatório e em desacordo com as normas de segurança e funcionamento do município.
Durante a vistoria, foram constatadas falhas estruturais, como a falta de saídas de emergência adequadas e extintores vencidos, o que colocava os frequentadores em risco. O local já era monitorado pelas autoridades devido a reincidência de brigas, desordens e perturbação do sossego.
Com a chegada das equipes, a festa foi imediatamente encerrada, e os responsáveis notificados e autuados pelo Departamento de Posturas. O estabelecimento foi lacrado e está proibido de realizar novos eventos até que toda a documentação seja regularizada.
Com informações de Mais Goiás.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.