sexta-feira, 23 de outubro de 2026
Redação Jornal Somos
Em patrulhamento ontem, quarta-feira (13) pelo bairro Jardim Helena a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, avistou um homem suspeito, que batia com a descrição de um foragido da justiça.
Segundo a equipe foi feito uma abordagem e consulta no sistema, o que constatou que o suspeito era de fato um foragido e havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Sob o comando do Capitão Ronniery o traficante foi levado para 8ª Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.
Já no dia de hoje (14), a equipe do tático da Polícia Militar de Goiás, fez a abordagem de um homem em atitude suspeita que andava com um grupo de andarilhos, na região central. Ao consultar o sistema notou-se que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.
Outro caso aconteceu no bairro São Joaquim, a CPE ALFA foi informada de um foragido da justiça, deslocaram até o local, e ao averiguar no sistema, foi confirmado que o mesmo havia um mandado de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.
Nos dois casos, os indivíduos foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.
ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.
22/10/2026
Aposentado de 68 anos pode não ter direito à isenção do IPVA: idade não basta, e regras variam conforme o estado
Ter mais de 65 anos e receber aposentadoria não garante a isenção do IPVA. Segundo as regras vigentes, o benefício depende de condições específicas, como problemas de saúde, e da legislação de cada estado.
22/10/2026
Antigo prédio da Prefeitura de Rio Verde será nova sede da Secretaria de Saúde
Prefeitura abre licitação de R$ 255 mil para serviços finais da reforma; mudança ainda não tem data definida
22/10/2026
Mulheres empreendedoras de Rio Verde têm até sexta-feira (23) para se inscrever em feira
Evento será realizado no dia 12 de novembro, na Praça do Bairro Morada do Sol, com espaço para exposição e venda de produtos.
22/10/2026
Minerais cobiçados pelas grandes potências estão no solo de Goiás, com depósitos em Minaçu, Nova Roma e Iporá
Depósitos minerais encontrados em Goiás despertam interesse internacional por elementos essenciais à fabricação de veículos elétricos e equipamentos tecnológicos. Estado já tem operação comercial e projetos em diferentes fases de pesquisa e licenciamento.