quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rio Verde

Policia Militar e CPE cumpre três mandados de prisão em Rio Verde

POR Jornal Somos | 14/07/2022
Policia Militar e CPE cumpre três mandados de prisão em Rio Verde
E

Em patrulhamento ontem, quarta-feira (13) pelo bairro Jardim Helena a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, avistou um homem suspeito, que batia com a descrição de um foragido da justiça.

 

Segundo a equipe foi feito uma abordagem e consulta no sistema, o que constatou que o suspeito era de fato um foragido e havia um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas.  Sob o comando do Capitão Ronniery o traficante foi levado para 8ª Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.

 

Já no dia de hoje (14), a equipe do tático da Polícia Militar de Goiás, fez a abordagem de um homem em atitude suspeita que andava com um grupo de andarilhos, na região central. Ao consultar o sistema notou-se que o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto.

 

Outro caso aconteceu no bairro São Joaquim, a CPE ALFA foi informada de um foragido da justiça, deslocaram até o local, e ao averiguar no sistema, foi confirmado que o mesmo havia um mandado de prisão pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação.

 

Nos dois casos, os indivíduos foram levados para a 8º Delegacia Regional de Polícia para medidas cabíveis.

 

ESSA MATÉRIA FOI PRODUZIDA VOLUNTARIAMENTE PELO ACADÊMICO LUIGI ANGELO E EDITADA PELA JORNALISTA CAMILLA PAES

 

Jornal Somos

Jornal Somos

Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.

COMPARTILHE: