sábado, 18 de janeiro de 2025
Imagem: Polícia Militar de Goiás
Neste domingo (22), a Polícia Militar intensificou a fiscalização e conduziu cinco prisões de motoristas flagrados conduzindo veículos sob efeito de álcool, em diferentes pontos da cidade.
Em uma dessas ocorrências, a equipe atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Presidente Vargas. Após constatada embriaguez alcoólica em um dos motoristas envolvidos, com resultado de 0,76 mg/L no teste de alcoolemia, o mesmo foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Outra ocorrência da mesma equipe resultou na prisão de um condutor que, além de estar sem CNH, apresentou um índice de 0,87 mg/L no teste de alcoolemia. O veículo foi apreendido e o motorista encaminhado à delegacia.
Em uma terceira intervenção, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente entre três veículos. O condutor de um dos carros, que desrespeitou o semáforo, apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste de alcoolemia. Ele foi conduzido à delegacia e o veículo, apreendido. A quarta prisão ocorreu no Setor Anhanguera, onde o condutor de uma motocicleta, visivelmente embriagado e sem CNH, registrou 1,03 mg/L no teste de alcoolemia. O mesmo foi levado à Central de Flagrantes.
Outro motorista também foi preso em flagrante por conduzir veículo em estado de embriaguez, sendo constatado 1,23 mg/L no teste de alcoolemia. Ele foi autuado e teve seu veículo apreendido.
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.