sábado, 18 de janeiro de 2025
Redação Jornal Somos
A Polícia Militar de Rio Verde compareceu, na tarde desta sexta-feira (23), em uma agência bancária no Setor Central em que, conforme informado pela pessoa que solicitou a presença dos agentes de segurança, um cliente teria danificado o local e tentado atear fogo no banco sob justificativa de que teve um empréstimo bloqueado pela empresa.
O homem, que estaria proferindo ameaças há alguns dias com a alegação de que não conseguia mais obter outros empréstimos consignados devido ao bloqueio realizado pela empresa, segundo informado, chegou à agência bastante agressivo exigindo a solução de seu problema, e frente à negativa do banco, começou a danificar o local, quebrando o bebedouro e o toldo da porta da agência.
Além destes estragos, a socilitante afirmou que o indivíduo ainda teria jogado álcool no chão e riscado um fósforo na tentativa de provocar um incêndio, que só não ocorreu porque o álcool se misturou com a água do bebedouro quebrado.
Diante dos fatos, os militares conduziram as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia para realização das providências legais cabíveis, onde foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de dano (quando coisa alheia é destruída, inutilizada ou deteriorada) e de exercício arbitrário das próprias razões (ato de fazer justiça pelas próprias mãos para satisfazer pretensão).
Jornal online com a missão de produzir jornalismo sério, com credibilidade e informação atualizada, da cidade de Rio Verde e região.